Incofesso Desejo




















Queria ter coragem,
Para falar deste segredo,
Queria poder declarar ao mundo,
Este amor!


Não me falta vontade,
Não me falta desejo,
Você é minha vontade.


Meu maior desejo...
Queria poder gritar,
Esta loucura saudável,


Que é estar em teus braços,
Perdido pelos teus beijos,
Sentindo-me louco de desejo.


Queria recitar versos,
Cantar aos quatros ventos,
As palavras que brotam,


Você é a inspiração.
Minha motivação.
Queria falar dos sonhos,


Dizer os meus secretos desejos,
Que é largar tudo,
Para viver com você,


Este inconfesso desejo!


Carlos Drummond de Andrade

Imagem da Internet.

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.