Quarentena























Quando em mim
Era prisioneira,e pude sonhar com os pássaros
Ao se tornar tão intenso quanto o medo,
Tudo o que era mais forte fugiu primeiro
E me deixou
De tudo que era sol se perdeu
E a prisão,se fez de Pandora.

Minhas mãos ainda calejam
A sensação de estar cheias
Pra jorrar
Sinto saudades pois fiz disso minha parte
E agora vivo com a mente vaga tentando enxergar um novo bater de asas,
A prisão não é de se admirar
Mas me dói o fato de estar tão solitária ,
Quanto estas palavras.


Ana Lara Teixeira - oitentaeduas_luas.

4 comentários:

Ana Lara @oitentaeduas_luas disse...

Essa imagem representou tão bem tudo nessa poesia!Parabéns pelo trabalho incrível e inspirador Henrique!! ❤️Obrigada pelo carinho❤️

Wallace Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wallace Freitas disse...

Queria deixar um like mas deixei meu coração s2

Henrique Rodrigues Soares disse...

Obrigado Queridos. O espaço é nosso.
Não vivo sem Poesia.

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.