Cravos
























Ergui as mãos encravadas de calos
E desenhei teu rosto entalhando risos.
Vivi meus dias ouvindo meus sonhos
Ergui teu vulto em pedestal conciso...

Antevi tuas mãos em riscos precisos,
Ouvi tua voz pausada e ritmada...
Vivi as escuras meus sonhos furtivos...
Cravos, rosas e espinhos me ofertavam!

Quisera ter teu cheiro em mim agora!
Impregnando os sonhos que tracei...
Saciando minha sede atemporal!

Endeusado ficarás onde deixei
Fui covarde, fugi do amor que aflora...
Permanece meu mito imortal!


InezTeves

Um comentário:

Inezteves disse...

Ficou linda!
Essa foto e seu modelo de postagem é excelente!
Obrigada, viu?

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.