É melhor tentar e falhar
que ocupar-se em ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer.
Eu prefiro caminhar na chuva
a, em dias tristes, me esconder em casa.
Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade.

Mesmo as noites totalmente sem estrelas
podem anunciar a aurora de uma grande realização.
Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços,
eu ainda plantaria a minha macieira.

O ódio paralisa a vida;
o amor a desata.
O ódio confunde a vida;
o amor a harmoniza.
O ódio escurece a vida;
o amor a ilumina.
O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo...


Martin Luther King Jr.

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.