Caminhando Juntos


Caminhemos juntos, meu amigo
Marchemos de encontro ao sol,
Nem o fogo nos queimará
A luz da tua amizade me aquecerá

Caminhemos juntos, meu amigo
Atravessemos mil oceanos
Nenhuma onda nos submergirá
A força da tua amizade me conduzirá

Caminhemos juntos, meu amigo
Escalemos altas montanhas
Nenhum penhasco nos impedirá
A grandeza de tua amizade me elevará

Caminhemos juntos, meu amigo
Elevemos piedosas orações
Nenhuma noite nos assustará
A profundidade de tua amizade me encontrará

Caminhemos juntos, meu amigo
Abracemos nobres multidões
Nenhum barulho nos perturbará
A beleza de tua amizade permanecerá.


Anthony Marddonn Marques Moreira

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.