Reverso - ( Parabéns Querida Reggina! )





















Muito pouco me interessa,
Só sei do que ainda resta,
Neste mundo muito louco,
Vou vivendo neste espaço,
Imprevisto em meu futuro!


Nas fronteiras deste verso,
Eu me prendo e me liberto,
Da rotina dos meus dias...
Onde a alma em cores vibra...
E dos campos brotam flores!


Sem falar de alguns amores,
Que pra mim deixaram pouco,
Numa troca quase em branco,
Mas se o tal de amor existe?
Sabe lá...talvez me encontre!


Reggina Moon

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Henrique,

Fiquei muito feliz em estar aqui no seu Blog...muito obrigada por seu gesto de carinho e gentileza!!

Fiquei mesmo muito comovida!Somente hoje li as postagens...

Um grande beijo!!

Reggina Moon

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.