Fluminense Football Club















Sou tricolor de coração 
Sou do clube tantas vezes campeão 
Fascina pela sua disciplina 
O Fluminense me domina 
Eu tenho amor ao tricolor 
Salve o querido pavilhão 
Das três cores que traduzem tradição 
A paz, a esperança e o vigor 
Unido e forte pelo esporte 
Eu sou é tricolor. 
  
Vence o Fluminense 
com o verde da esperança 
Pois quem espera sempre alcança 
 Clube que orgulha o Brasil 
Retumbante de glórias e vitórias mil. 
  
Vence o Fluminense 
com o sangue do encarnado 
Com amor e com vigor 
Faz a torcida querida vibrar com emoção 
o Tricampeão. 
  
Vence o Fluminense 
Com amor e fidalguia 
Branco é paz e harmonia 
Brilha ao sol da manhã 
ou à luz do refletor 
Salve o tricolor.  


Lamartine Babo





















Desde que nasci
te acompanhei
Fluminense eu sei
até minha morte
contigo estarei


Haja o que houver
aonde quer que eu vá
comigo vou levar
as cores que herdei
verde branco e grená


Da-lhe da-lhe ooo
da-lhe da-lhe ooo
vamos tricolor
da-lhe da-lhe ooo
vamos tricolor!! 

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.