Fenômenos pluviais
















Esperei... Esperei por ti!
Saudades...  Que saudades senti.
Saudades profundas do teu carinho
De tua presença
Tua ausência
Teu estio
Causou erosão no meu peito.


Quando chegaste pela noite
Teus toques miúdos pela terra
O cheiro de tuas carícias
Subiram pelas minhas narinas


Os meus lábios estavam cinzentos
O meu idioma estava sem palavras
Molhaste como unguentos
Os meus cortes, as minhas dores.


Trazendo esperança, trazendo cores.
Trazendo cheiro e sabores
Na tua chegada como bagagem
A poesia voltou de sua longa viagem.



Henrique Rodrigues Soares – Horas de Silêncio
19/10/2014.


Um comentário:

Alan Salgueiro disse...

Muito bom, amigo! E logo no momento em que a chuva veio enfim nos visitar.

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.