Uma vida nova é primavera





















Entrei com toda reverencia em minha alma
e meu primeiro sentimento diante da imensidão
de um azul revigorante, emoções explodindo
e eu feito uma criança comecei a voar pelas estrelas
de diferentes cores, todas em comunhão,
livre, solto leve sentindo todos os amores em uma doce união.
Da minha alma calma, uma estrela me atraiu
e nela fui me aproximando e sua luz brilhou
em minha tristeza pois era a felicidade vindo
sorrindo de braços abertos com todo carinho
sob meu céu repleto de nuvens
quase querendo chorar.
Juntei minhas mãos caí
de joelhos e agradeci,
Divina graça era a minha amiga
a Felicidade me abraçando
esta visita tão esperada
não sei nunca quando ela vem
pode ser no inverno, outono,verão
mas desta vez ela apareceu justamente
no primeiro dia de primavera
E se fez verão meu céu.


Aharon

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.