Pessoas e Coisas






















Se apanho também bato
Me imponho e combato
Se de boca foi feito o trato
Comi o que estava no prato

O que senti foi o impacto
Quando consenti o diabólico pacto
Aceitei a cor do anonimato
Caçava os meus. Capitão do mato

O que recebo também reparto
Se fico também parto
O que não tive está intacto
Reduzi-me estou compacto

Deixei de ser não me abato
O que não vou ter eu rebato
O que não sou estou inapto
O que fui perdi contato

Apagou-se valores do extrato
Pessoas e coisas são contratos
Sonhos e ideias são socráticos
Ter mais que ser é prático.


 Henrique Rodrigues Soares – Canibais Urbanos

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.