À Nona Rosa de Sarom




















Toda a razão, solene, à fé se rende
e de joelhos louva ao Criador,
por contemplar a Graça que resplende
no despertar de pétalas em flor.


Somente Deus, em quem tudo transcende,
sabe tecer a vida em forma e cor.
E transformá-la em rosa que se acende
ante o sacrário de um imenso amor.


Os sinos dobram... O silêncio é tanto...
A prece, a entrega... Alma em acalanto...
Misericórdia, plena, me conduz.


Porque sou rosa, abro-me em ternura,
acolho em mim tua dor e desventura
e em meu Sarom, hei-de entregar-te à Luz!


Patrícia Neme

Um comentário:

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.