Versos Memoriais















Senti uns versos n’ alma e me saíram da mão
Olhos brilhavam, eu então queria escrevê-los
Antes algo tocou-me fundo o coração
Figuras, no emergir, eriçaram os pelos

Pensei n’ algum versar silente sobre amor
Mas sem que houvesse ruído, encaixado e mansinho
Rebolando, ritmado, os dois em tom de ardor
Variando de lado ante impudor e carinho

Cálidos versos eu deixei escritos pra ti,
Depois daquela noite, a cópula dos corpos
Mesclados no prazer, logo após qu’ eu parti

Levei versos comigo, hoje, em meu coração
Na minha mente o êxtase, o regalo em teu copo
Que carrega no ventre, o deleite e paixão

Alexander Herzog

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.