INTACTO



















Vai ficar intacto
o sentimento
as fotos
a decoração do quarto
como se você ainda
estivesse dentro


Vai ficar intacto
teu prato
e o peito atingido
sangrando
como se não causasse
nenhum impacto


Vai ficar intacto
o guarda-roupa
e a bagunça
time que não muda
como se estivesse
há tempos invicto


Vai ficar intacto
e estou convicto
até que você sane
suas suspeitas e certezas
até que se feche o inquérito
e você me dê o veredicto


Até que analise o convívio
mesmo não havendo o contato
é só com você que eu me conecto
mesmo que eu não pareça digno


Até que você ache o sentido
mesmo que não pareça verídico
mesmo que eu não esteja apto
repito: pra mim vai ficar intacto



Alan Salgueiro
Tela Christina Nguyen  - Site Open ArtGroup

Nenhum comentário:

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.