Carta Poética para Amiga Reggina Moon





















Os teus blogs são um sereno lugar
em que mergulho meus versos
em que mergulho meu olhar
e colho as cores dos sentimentos.
São um vaso de flores
aonde estão os que são escolhidos
pela jardineira que rega os seus seguidores.


Um mundo de poesia
onde desde a dor, solidão e melancolia
esbarram com a mais fina alegria.
Pleno lago onde habita seres vivos
e lembranças de reflexões mortas.


"Versi D'Amore", " Verso & Prosa"
"Poesia no Tempo"
Estrelas de um firmamento.
E o meu "Pecado Poético"
para destilar minha ousadia.


Henrique Rodrigues Soares - O que é a Verdade?

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Henrique,

Gratíssima sempre, por poder compartilhar desse seu dom, e ainda sendo em uma Carta tão linda e importante de incentivo ao meu trabalho!!

A tenho em meu perfil e coração!

Obrigada!

Um beijo....

Reggina Moon

O Tempo seca o Amor

O tempo seca a beleza, seca o amor, seca as palavras. Deixa tudo solto, leve, desunido para sempre como as areias nas águas. O tempo seca a ...

Nos últimos 30 dias.